terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Em mãos...


Gente, já decidi: vou colecionar convite de casamento. Portanto, quem puder me enviar o seu, deixe seu email no espaço de comentário que entrarei em contato - terei um imenso carinho em guarda-lo. Já me imagino velhinha, com netas sonhadoras ao redor, mostrando as letras, os detalhes e os envelopes já amarelados pelo tempo, prova do início de grandes histórias de amor.
Acho isso importante. Meus pais, por exemplo. Nunca vi o convite de casamento deles. E você, subscritou algum em nome do casal??? É preciso...
Bem, para quem está na fase de escolher vale lembrar: tem tantos modelos quanto diversidade de preços. É preciso pesquisar... e isso pode ser uma tarefa e tanto se você gosta de papeis, fitas, laços, envelopes, anagramas, lacres e frufrus variados. O meu, por exemplo, foi presente de um amigo publicitário. Só que depois de pronto, eu ainda inventei um envelope tipo saco e uma fita de cetim (queria gorgurão e não encontrei – acabou que o cetim ficou mais romântico). Foi uma correria só. E inspirei os detalhes que faltava num convite lindo, vindo lá dos States, no qual eu seria madrinha. Um luxo que hoje está guardado.
Tem noivos que falam assim: “ah, quero simplesinho porque ninguém guarda, joga fora....”. Olha, não pense assim. Faça algo bem caprichado porque o convite faz parte da identidade visual de todo processo ‘casamentício’. Sempre terá alguém que observará papel, cor e fonte. E nem pense que ficará assim tão caro. Tenho email de noivinha que fez os próprios convites: da impressão e layout à subscritação.

Portanto, amigas casadoiras, inspirem-se!

Au revoir!

 
Este é o meu convite - parte interna apenas


Este é da Grafjet - um charme


Este outro é da atriz Sthefany Brito e do jogador Pato - e ou não muito romântico???

Nenhum comentário:

Postar um comentário