terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu vejo flores em você!

Well, well, well... que delícia falar de flores. Lembro-me quando fui decidir o meu bouquet. Que euforia! Pesquisas, visitas e fotos e mais fotos. Pronto: quero esta aqui ó, essas repolhudas!!! Foi quando a Monnique, na sua santa paz, abre a boca e solta quase um palavrão pra mim: são peônias! Quê??? (segundo o noivo, no seu ataque de gozação, ‘as mulheres dos peões’, hahah). Mas meu sonho de casar segurando essas preciosidades asiáticas (acho que ela é considerada o símbolo da China) foi por água abaixo. São super difíceis de serem encontradas. Fiquei decepcionada viu! A cada site que visitava, lá estavam elas, belas e gordinhas, enchendo mãos e braços de noivas sorridentes!... Depois, resolvi que queria Camélias. Suspirei por Camélias, sonhei com Camélias... mas, quis me o destino que as Caméliass não fossem encontradas (ehh Uberaba). Daí, decidi por rosas brancas e qualquer outas mais... o resultado, foi este apresentado abaixo, que me tocou o coração assim que o vi, me esperando...

E força no bouquet pra todas as amigas casadoiras!

Au revoir!

 
Este foi o meu bouquet... amei!


Amei esses pequenos detalhes


As peônias que eu tanto falei...


... elas dão um volume especial!


de cravos e camélias

Um comentário:

  1. Oi Rê...que chique o seu blog. De fato temos muito o que falar sobre casamento. Em relação ao tema bouquet, eu também estou fixada por uma flor: tulipa...não sei a cor, não sei o formato, só sei que quero...Bjo.
    Juliana

    ResponderExcluir