domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tulipas para Juliana

Juliana vai se casar. Juliana foi minha madrinha mesmo antes de eu saber que iria me casar. Sabe aquelas histórias meio mágicas??? Pois é, a minha! Fomos colegas e amigas de faculdade e, depois de formadas, distanciamos contato. Num belo dia, ela me liga falando de um emprego na cidade dela, já sabendo da minha intenção de mudar de vida. Resultado: o patrão 'apresentado' por ela acabou virando meu marido!!!

Agradeço à Ju todos os dias em oração. Tem dom de cupido essa menina!

Bem, voltando ao assunto. A Ju vai casar com o Fred (editor-chefe da TV Câmara, onde trabalho). Engraçadíssimo e alto. Ela é como aquelas modelos clássicas: alta, magra, charmosa... um requinte em pessoa. E quer adentrar a igreja com tulipas a tira colo. Nada mais a cara dela. Tulipas são discretas e também marcantes (dualidade estranha né?). Por isso, já imagino minha madrinha toda fina com um desses...

Ju, au revoir!

 
São belas, não?!?


Ju é alta e magra... acho que um desses, assim, ficaria perfeito. Mas sei que ela vai ficar linda de qualquer jeito!

Um comentário:

  1. Oi Rê...o comentário está meio atrasado, mas não podia deixar de registrar que este é meu post preferido até o momento. Porque será? rsrsrs...Adorei. E estou no momento justamente fazendo orçamentos de decoração, o que inclui o bouquet.
    Um beijo grande...da madrinha Juliana

    ResponderExcluir