sábado, 14 de novembro de 2009

De quantos andares???


Huummm... o bolo!!! Oh dúvida cruel. Eu acredito que para ficar mais fácil, é preciso primeiro definir sua decoração. Ele seguirá as mesmas linhas e cores dos outros detalhes??? Opções não faltam. Quando fui fazer o meu, muitos falaram sobre o bolo fake, ou seja, aquele que fica lindo e majestoso no centro da mesa, até o último convidado ir embora. O que é servido, vem direto da cozinha. Maaaasss, eu bati o pé e disse: não! Quero um tradicional, de três andares, com aquela cobertura durinha, de açúcar. E claro, com detalhes em preto, seguindo a minha decoração. Fui sem saber exatamente qual modelo queria, mas a profissional me encheu de sugestões. A-M-E-I...
Brevemente, fotos dele por aqui!

Beijos, au revoir!



Eu achei este bem singelo e romantico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário