quinta-feira, 18 de março de 2010

Penas pra que te quero!!!

Pesquisando sobre o que se usar na cabeça ou nos cabelos no grande dia, vi que um detalhe está na moda: penas!!!
Eu mesma - que me casei em dezembro passado - tinha algumas na flor que segurava o véu e também em alguns detalhes do vestido. Ahhh, são leves e chiques! Confira como ficam bonitos quando bem empregados:



Não sei se me apaixonei pelo arranjo ou pelos detalhes em crochê no vestido





E as plumas também tem vez. Na mesa de decoração, dão glamour ao vaso grande... é uma ideia excelente. Sem falar que é muito, muito sensual!!! Na 25 de março, em São Paulo, há muitas lojas que vendem artigo de festas, buás, essas coisas... lá, você encontra plumas das mais diversas cores e tamanhos. Uma dessas lojas chama-se Palácio das Plumas.

 

 


E tem vez para as plumas também no bouquet.. olha só que luxo ficou este abaixo. A noiva escolheu rosas e cravíneos e enfeitou a borda com uma camada grossa de plumas esvoaçantes..... um mimo sem igual!


Outro detalhe que você pode usar penas e até ovinhos: porta alianças. Já que noivos também são chamados de pombinhos e remetem inclusive à novo lar, filhotes e tudo mais, que tal ousar também neste ponto. Acredito que seja simples a ponto de a noiva ou a mãe poder confeccionar...




Beijos e au revoir!




2 comentários:

  1. Olá!!!
    Gostei do seu blog!!! Parabéns!!!
    e vamos nos encontrar em URA!!!
    Super bjoo
    Leticia (clube das noivas)

    ResponderExcluir
  2. Amo pluminhas em cabeças de noivas. Ficam divinas.Beijo

    ResponderExcluir